Despesas a bordo de cruzeiro

As despesas a bordo podem aumentar rapidamente quando você está no mar. Portanto, a menos que você queira uma surpresa desagradável antes de desembarcar no final do cruzeiro, veja como reduzir seus custos sem reduzir a qualidade de suas férias.

Comida

Se você quiser ir a la carte, é possível gastar muito dinheiro jantando em restaurantes alternativos a bordo. Mas com uma sala de jantar e vários buffets como parte de sua refeição, você pode comer praticamente o dia todo, sem despesas extras. Se você quiser experimentar as delícias de uma refeição alternativa, por que não mimar-se com ela a cada três ou quatro dias, em vez de diariamente.

Da mesma forma, é possível gastar uma pequena fortuna em cafés e bares selecionados. Mas a maioria dos navios fornece chá e café de cortesia 24 horas por dia.


Gratificações

Derrubar a bordo é uma questão espinhosa. Várias empresas de cruzeiros incluem gorjetas e gorjetas como parte da tarifa. Outras empresas não incluem dicas, mas recomendam enfaticamente que você recompense um bom serviço. E em muitos navios, a administração sugere um nível de gratificação diária que pode ou não ser adicionado automaticamente à sua conta a bordo. Se você não concorda com isso, leve o assunto para cima no escritório do Purser's Office.

Em última análise, depende de você. Mas direi uma coisa; a equipe da maioria dos navios de cruzeiro é mal remunerada. A maioria conta com dicas para complementar sua renda. Se os passageiros não derem gorjetas, muitos funcionários podem sair e procurar trabalho em outro lugar. E, em muitos casos, isso levará a uma queda na qualidade do serviço ou a um aumento nos preços das passagens (se as empresas de cruzeiros tiverem que pagar salários mais altos para atrair trabalhadores).


Internet

O acesso à Internet do navio até a costa costuma ser caro. Não é incomum ver cobranças de até US $ 10 por minuto. Portanto, se você tiver que usar a Internet, fique de olho no relógio. Como alternativa, alguns navios fornecem a cada pessoa uma determinada quantidade de minutos online como parte de sua tarifa geral.

Se você deseja manter contato com as pessoas enquanto está no mar, o e-mail é mais barato do que o telefone, mas a velocidade de conexão em alguns navios pode ser bem lenta. Portanto, se possível, espere até chegar ao porto. Ou o preço da conexão a bordo será mais barato ou você pode usar um dos cibercafés onshore, que são muito mais rápidos e mais baratos.

Ah, e uma palavra final no e-mail. A maioria dos navios fornece um endereço de e-mail a bordo. Não use isso, pois será lento e caro. Antes de sair, configure uma conta de e-mail gratuita baseada na web. Há muito por onde escolher, como o Yahoo ou o Gmail do Google, e todos são gratuitos. Eles podem ser acessados de qualquer lugar do mundo e geralmente são muito mais rápidos do que sua conta de e-mail a bordo.


Lavanderia

A maioria dos serviços de lavanderia será cobrada por item, a taxas comumente aplicadas em hotéis terrestres, de modo que seus custos podem aumentar rapidamente. No entanto, alguns navios de cruzeiro oferecem serviço de lavanderia gratuito nos quartos superiores. Mas acho que se você puder pagar esses quartos, não ficará muito preocupado com algumas despesas a bordo.

Portanto, se você acha que precisará lavar a roupa enquanto estiver a bordo, procure uma linha de cruzeiros que ofereça uma lavanderia self-service de baixo custo. Como alternativa, coloque uma garrafa de líquido de lavagem e itens essenciais para lavar à mão em seu banheiro.


Gastos médicos

Lesões ou doenças podem acontecer a qualquer pessoa a qualquer momento, portanto, é melhor se preparar para todas as eventualidades possíveis. Primeiro verifique a posição do ponto de vista do seu país. Para os cidadãos dos Estados Unidos, o Medicare não se aplica quando eles estão fora do país. Em seguida, olhe para a posição do seguro médico. Se você já tem seguro médico, certifique-se de que ele o cobrirá quando estiver no mar. Caso contrário, considere comprar um seguro médico de viagem para lhe fornecer uma cobertura adequada. Até mesmo o custo de uma simples visita ao médico do navio será responsável pelo custo total de uma simples apólice de seguro de viagem.


Fotos

A maioria dos navios terá um fotógrafo disposto a tirar uma foto sua e de seus companheiros de viagem ... por um preço. Portanto, economize pegando sua própria câmera e pedindo a um dos passageiros que tire algumas fotos.


Compras

Os navios a bordo estocam muitos itens requintados que o farão lembrar de seus dias no mar para sempre. Tudo, de joias e enfeites a cigarros e álcool, está disponível, mas vai custar caro. Portanto, tente se limitar às coisas que são necessárias. E se você se esquecer de embalar qualquer coisa, muitas vezes pode ser mais barato comprá-los no próximo porto de escala do que pagar os preços inflacionados nas lojas a bordo.

Um dos melhores destinos europeus para lua de mel é o Villa Le Scale em Capri, um dos hotéis mais românticos da Europa
O Villa le Scale em Capri tem sido muitas vezes eleito um dos melhores destinos europeus para lua de mel e, por experiência própria, não é só isso, também está entre os 10 melhores hotéis românticos da Europa.

Capri no verão não é para os fracos de coração, e a agitação é esmagadora, mas no segundo em que passamos pelos portões, estávamos imediatamente em um oásis de calma e luxo total. Eu também adorei a forma como a multidão na rua parou para olhar quando os portões se abriram, me fez sentir como uma estrela de cinema !!
Ler sobre os melhores destinos
Reservas de hotéis online
A Internet mudou nossas vidas para sempre, desde a maneira como nos comunicamos até a maneira como conduzimos os negócios de forma mais rápida e eficiente. A reserva de hotéis online é uma das muitas vantagens que temos com a ajuda da Internet. Podemos pesquisar hotéis online através das especificações exatas. Por exemplo, se você está visitando uma cidade pela primeira vez a negócios, você pode querer que o hotel esteja localizado próximo ao endereço da sua reunião ou escritório, para que você não perca tempo e dinheiro se locomovendo. Por outro lado, se está a visitar uma cidade a lazer, pode querer procurar primeiro os atrativos turísticos da cidade e depois de acordo com os seus interesses escolher o hotel que se encontra nas proximidades.
Faça sua reserva agora