Um dos melhores destinos europeus

O Villa le Scale em Capri tem sido muitas vezes eleito um dos melhores destinos europeus para lua de mel e, por experiência própria, não é só isso, também está entre os 10 melhores hotéis românticos da Europa.

Capri no verão não é para os fracos de coração, e a agitação é esmagadora, mas no segundo em que passamos pelos portões, estávamos imediatamente em um oásis de calma e luxo total. Eu também adorei a forma como a multidão na rua parou para olhar quando os portões se abriram, me fez sentir como uma estrela de cinema !!

Recebidos com champanhe, lanches e toalhas de cortesia, levados rapidamente para o Venetian Room, que certamente não decepcionou. Estava lindamente mobilado com um terraço maravilhoso, de que iríamos aproveitar muito durante a nossa estadia. Ele também tinha um banho turco que era bem utilizado por nós.

Um toque especial foi o prato de frutas frescas de cortesia, na verdade a primeira de muitas ofertas de cortesia que iríamos receber no Villa le Scale. Já pudemos ver porque este é classificado como um dos melhores destinos europeus para lua de mel e um dos hotéis mais românticos da Europa.

Tomamos café da manhã no terraço todas as manhãs em meio ao perfume de jasmim e aos jardins. Eu também tive um par de massagens no terraço - altamente recomendado !!

O almoço à beira da piscina foi outra delícia, mas uma das lembranças mais marcantes foi a equipe que não poderia ter sido mais útil.

Existem muitos hotéis agradáveis onde o pessoal pode ser um pouco grosseiro quando você quer comer fora, mas não é assim aqui, então pudemos aproveitar o Aurora para jantar em Capri e da Paolina onde você come sob os limoeiros.

Peça a Marcello para levá-lo em um passeio de barco para que você possa nadar nas grutas e explorar a ilha com um carro com motorista.

Espere até a noite antes de ir para Capri, porque todos os excursionistas terão ido embora e estará mais fresco.

Em suma, adoramos o Villa le Scale, a qualidade de tudo, desde a comida ao serviço, era insuperável. Fomos feitos para nos sentirmos amigos e não como hóspedes pagantes

Em um orçamento? Então, por que não considerar pacotes de férias?
Um erro que as pessoas tendem a cometer quando estão dentro do orçamento é pensar que não podem ir aonde quiserem. Eles tendem a tentar permanecer locais, pois acham que será mais barato. No entanto, nem sempre é esse o caso e o principal que tem de aprender é que pode ir para onde quiser. Portanto, selecione o seu destino turístico e, em seguida, procure os voos, acomodação e pacote de aluguel de temporada mais baratos que você puder.
Ler sobre destino
Despesas a bordo do navio de cruzeiro - Como mantê-las sob controle
Se você quiser ir a la carte, é possível gastar muito dinheiro jantando em restaurantes alternativos a bordo. Mas com uma sala de jantar e vários buffets como parte de sua refeição, você pode comer praticamente o dia todo, sem despesas extras. Se você quiser experimentar as delícias de uma refeição alternativa, por que não mimar-se com ela a cada três ou quatro dias, em vez de diariamente.
Ler sobre despesas e custos